Copy
Multipeers4Fleets foi apresentado no Supply Chain Meeting
View this email in your browser
Multipeers apresenta novo website
A IT PEERS procura estar sempre a par das novas tendências e trabalha no sentido de inovar não só o produto, mas também a sua apresentação. Por esse motivo, desenvolveu um novo website para o Multipeers. É um website mais interativo, funcional e intuitivo.

O novo website foi desenvolvido para responder às necessidades do mercado atual e é um passo importante para a evolução da marca Multipeers. Foi desenvolvido tendo como foco o utilizador, apresentando uma estrutura simples com um design apelativo.
O novo website pretende ser uma plataforma de comunicação com clientes, parceiros, stakeholders e sociedade em geral.

 
Conheça o novo site do Multipeers
Multipeers4Fleets foi apresentado no Supply Chain Meeting
O Multipeers4Fleets foi apresentado no Supply Chain Meeting, um evento que se realizou nos dias 4 e 5 de abril no Pavilhão Multiusos de Vila Franca de Xira. O Supply Chain Meeting é um evento organizado pela Revista Logística Moderna e foca-se na área da Logística e dos Transportes. O objetivo da 8ª edição do evento que se assume como “a maior conferência de Logística de Portugal” é facilitar as relações entre as empresas que atuam nestes setores de atividade.
 
O Multipeers4Fleets, produto resultante de uma parceria entre a IT PEERS e a Alberto Neves Consultores, foi um sucesso junto daqueles que passaram pelo seu stand. O Multipeers4Fleets é uma ferramenta de Business Activity Monitoring que permite que se agregue num só local (Desktop e/ou Mobile) toda a informação relativa ao estado do negócio (indicadores financeiros e de gestão) e ao estado de cada viatura da frota (informação a nível de consumos, períodos de paragem, entre outros).
Uma das características mais elogiadas do Multipeers4Fleets foi a possibilidade de definir alertas que avisam o utilizador sempre que alguma situação requer a sua atenção.
Este evento foi muito importante para o Multipeers4Fleets pois permitiu apresentar a marca, estabelecer contactos, encontrar sinergias com outras empresas do setor e trabalhar em oportunidades de negócio. 
Saiba mais sobre o Multipeers4Fleets
IT PEERS apresenta novo parceiro no Brasil
O Brasil é um dos mercados prioritários para a IT PEERS em 2017. Por esse motivo, continuamos a trabalhar no sentido de estabelecer parcerias comerciais com empresas com as quais é possível encontrar sinergias e trabalhar de modo a que ambas as organizações cresçam de forma sustentada. 

É com orgulho que a IT PEERS anuncia uma nova parceria no Brasil, mais concretamente em São Paulo. A KAL TI é uma empresa especialista em criar soluções que otimizam processos complexos de gestão, migração, modernização de banco de dados, Big Data, integração e sincronização de dados de multissistemas e multiplataformas (visão 360 graus), data monetization, business intelligence, data warehouse e migração de sistemas para a nuvem.

“Ao acrescentar mais esta solução em nosso portefólio estamos aptos para atender os atuais e os novos clientes que necessitam de respostas imediatas para uma rápida tomada de decisões. Com o Multipeers temos uma solução BAM inovadora e que nos deixará ainda mais próximos de nossos clientes.”, refere Fábio Nascimento, CEO da KAL TI.

Para Jorge Santos Silva, Latin America Business Director da IT PEERS, a participação da KAL TI na rede de distribuição oficial da empresa está alinhada com a estratégia de “encontrar parceiros especializados que ajudem a defender melhor a marca e a penetrar em segmentos onde os produtos são mais competitivos”. As expetativas relativamente a esta parceria são as melhores. “Estou plenamente convicto de que iremos criar sinergias muito positivas e fechar negócios mútuos a muito curto prazo”, acrescenta Jorge Santos Silva. 
Saiba mais sobre o nosso parceiro
O problema do volume de dados para as empresas
O aumento constante do volume de dados (conhecido como Big Data) nas empresas é cada vez mais um desafio para os profissionais das tecnologias de informação. Em grandes empresas, o volume de dados pode aumentar mais de 50% por ano. Atualmente, o desafio maior para as empresas é encontrar a melhor forma de usar os dados para obter informações importantes e relevantes. Confira abaixo algumas dicas essenciais para lidar da melhor forma possível com este problema! 

Formação contínua das equipas de tecnologias de informação 
O crescimento do volume de dados exige que as empresas encontrem profissionais capazes de gerir e analisar esses dados de modo a atuar de forma relevante para o negócio. As equipas de trabalho hoje em dia devem ser mais especializadas e conscientes da necessidade de proteger a informação. É fundamental treinar as equipas de modo a que estejam sempre atualizadas sobre o setor. 

Facilite a partilha dos dados 
As empresas cada vez mais se preocupam em disponibilizar a informação certa para a pessoa indicada, no momento mais adequado. O armazenamento de dados na Cloud é cada vez mais uma tendência no mundo empresarial, garantindo de forma segura o acesso à informação a partir de qualquer local do Mundo e através de qualquer dispositivo. O armazenamento das informações na nuvem facilita o processamento de um crescente volume de dados e reduz os custos com a tecnologia.

Elimine o que não é realmente necessário
Preservar os dados através da criação de backup dos arquivos é uma técnica recorrente nas empresas. Mas não existe uma necessidade real de manter dezenas de cópias de um mesmo arquivo no sistema de armazenamento. O conceito "deduplicação" consiste numa redução dos dados através da eliminação de ficheiros repetidos. 

Privilegie uma boa arquitetura de armazenamento de dados 
Deve investir tempo na pesquisa de soluções de armazenamento de dados, de modo a encontrar a ideal para o seu negócio. Uma escolha cuidada vai evitar a necessidade de atualizações constantes e sucessivas migrações de dados. Deve analisar sempre os prós e os contras não só no imediato, mas sobretudo a longo prazo. 
Saiba como o Datapeers o pode ajudar
Share
Share
+1
Tweet
Forward
Copyright © 2017 IT PEERS, All rights reserved.


Our mailing address is:
IT PEERS
Centro Empresarial da Maia
Rua Eng. Frederico Ulrich, nº 3210 1º andar - 101
Maia 4470-605
Portugal

Add us to your address book


Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list

 






This email was sent to <<Email Address>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
IT PEERS · Centro Empresarial da Maia · Rua Eng. Frederico Ulrich, nº 3210 1º andar - 101 · Maia 4470-605 · Portugal

Email Marketing Powered by Mailchimp