Copy
Nova oferta de serviços IT PEERS e tendências tecnológicas
View this email in your browser
Conheça a nova oferta de serviços da IT PEERS
A IT PEERS está a ultimar o lançamento de uma nova oferta de serviços que tem como objetivo marcar a diferença no mercado e acompanhar as mais recentes tendências tecnológicas. 

A nova oferta de serviços da IT PEERS divide-se em 5 grandes áreas: Infraestruturas, Performance, Segurança, Soluções e Serviços na Cloud. A área de Infraestruturas mantém-se como estratégia de continuidade, sendo que aqui a empresa continuará a oferecer soluções que vão ao encontro das necessidades recorrentes dos clientes no que respeita a sistemas, bases de dados, redes e cloud pública e privada. De igual modo, a oferta de serviços ligados a Performance, área que está intimamente ligada à génese da empresa, continuará a ser uma clara aposta. As principais novidades estão ao nível da Segurança, em que ofereceremos serviços de auditoria de segurança de sistemas de informação e outros relacionados com a necessidade crescente de proteger os dados das empresas. No que diz respeito a Soluções, os grandes destaques vão para dois conceitos cada vez mais em voga: Internet das Coisas e Big Data, para além de projetos de desenvolvimento e modernização de software. Estas serão áreas de grande enfoque da IT PEERS ao longo do ano 2017. Por fim, relativamente aos Serviços na Cloud, estão já em fase de lançamento dois serviços completamente suportados neste conceito: o serviço BAAS (Backup as a Service) e o RAAS (Recovery as a Service), que se complementam para uma oferta total de salvaguarda e recuperação de informação para as empresas, sem qualquer necessidade de investimento em hardware. Estas soluções integralmente concebidas pela IT PEERS e fornecidas em parceria com cloud providers internacionais, são o resultado da inovação da IT PEERS aliada à experiência de anos de serviços similares para as maiores empresas do mercado.

2017 promete ser um ano cheio de desafios para a IT PEERS. A nossa filosofia é totalmente assente na inovação e na diferenciação, motivo pelo qual estamos sempre a acompanhar o que o mercado precisa, oferecendo-lhe as melhores soluções ao melhor preço. Fique atento: brevemente haverá mais novidades! 
Fique atento ao nosso site
IT PEERS lança Multipeers4Fleets
No dia 1 de março foi lançado oficialmente o novo produto Multipeers4Fleets. O Multipeers4Fleets surge como resposta a um problema apresentado pelas empresas que atuam no setor dos transportes. Os gestores desta área queixam-se muitas vezes da falta de informação de gestão, bem como da inexistência de visibilidade direta para todos os decisores. Como é necessário ir buscar informação a variados sistemas, gasta-se mais tempo que o desejado e alguma informação pode perder-se no percurso, prejudicando as decisões futuras.

O Multipeers4Fleets permite medir e analisar continuamente todos os acontecimentos do negócio de gestão de frotas, de modo a que o utilizador possa tomar as melhores decisões para o futuro do negócio. Através de dashboards simples e intuitivos é possível analisar os gastos de cada viatura da frota, encontrar os fatores que contribuem para um aumento de combustível, definir alertas sempre que acontece algo de importante, entre muitas outras funcionalidades.

O produto foi testado e desenvolvido em dois clientes de referência em Portugal e encontra-se neste momento pronto para ser comercializado. De modo a que possa ser testado por todos os que consideram que o produto pode ser uma mais-valia para o seu negócio, a IT PEERS disponibiliza o produto de forma gratuita durante 30 dias. Se quiser experimentar o produto entre em contacto connosco!
Contacte-nos se desejar experimentar o novo Multipeers4Fleets
Novo Consultor de Negócios Internacionais 
Jorge-Alberto Yarte-Sada é vice-presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana e CEO da UBIQUM TRANS-HORIZON ADVISORS & INVESTMENTS LTD e juntou-se recentemente à equipa da IT PEERS desempenhando funções de International Senior Business Advisor. Em linha com o que tem acontecido nos últimos anos, a IT PEERS assume mais esta aposta forte no seu projeto de Internacionalização.  Jorge-Alberto Yarte-Sada terá uma função crucial na diplomacia e relações internacionais dos negócios da IT PEERS, mas será no mercado do México que inicialmente se centrará a sua ação. O México é um dos mercados prioritários e onde a empresa já marca forte presença através de alguns parceiros na área da tecnologia. 

“Já conhecemos o trabalho do Jorge-Alberto Yarte-Sada há alguns anos e foi por isso muito fácil convidá-lo a participar do nosso projeto global e trazê-lo para a nossa equipa de trabalho. Para nós, o Jorge-Alberto Yarte-Sada será a “peça” fundamental que nos faltava para solidificarmos a nossa operação no mercado mexicano devido, fundamentalmente, ao profundo conhecimento que ele tem sobre o modo de operação da área de negócios no México”, refere Jorge Santos Silva, Latin America Business Director. 

Para Yarte-Sada, trabalhar com a equipa da IT PEERS é “uma verdadeira honra”. Yarte-Sada acrescenta que através da sua sólida experiência operativa e empresarial e da privilegiada rede de contactos pessoais e profissionais nas Américas (nomeadamente no México) “a UBIQUM TRANS-HORIZON ADVISORS & INVESTMENTS LTD. irá posicionar a ITPEERS e os seus produtos e serviços em diferentes setores e segmentos do tecido empresarial mexicano com brevidade”.

A parceria estratégica entre a IT PEERS e a UBIQUM é uma continuidade do compromisso da IT PEERS com o mercado mexicano, consequência da internacionalização da IT PEERS no México através do projeto PORTUGAL CONNECT da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana em 2014-2015. Yarte-Sada é Consultor Executivo de Business Development neste projeto que facilita a entrada no México das empresas portuguesas participantes.
Saiba mais sobre a IT PEERS
Tendências da tecnologia em 2017 
Mobilidade, inteligência, rapidez e eficiência são características que associamos ao mundo da tecnologia atual. A mudança e a inovação nesta área acontecem a um ritmo muito acelerado, criando constantemente novos modelos e oportunidades de negócio. De acordo com o estudo “Technology, Media & Telecommunications Predictions” da Deloitte são 9 as tendências tecnológicas que vão estar em voga neste ano de 2017. 

Navegação digital: prevê-se que no ano 2022 seja possível localizar pessoas e objetos dentro de um espaço. Um quarto de todas as utilizações humanas ou computorizadas de navegação digital deverão ocorrer dentro de portas. 

Segurança biométrica: os dispositivos com leitores de impressão digital devem alcançar os mil milhões durante o ano. Prevê-se que cada sensor seja usado, em média, 30 vezes por dia. 

Menos procura por tablets: prevê-se que em 2017 as vendas de tablets fiquem abaixo dos 165 milhões de unidades, ou seja, menos 10% do valor de 2016. Esta previsão poderá significar que os tablets começam a entrar numa fase de declínio. 

Rede 5G: a nova geração de rede móvel será largamente divulgada pelas operadoras de telecomunicações, que darão a conhecer as vantagens desta tecnologia: maior velocidade, capacidade para sensores da Internet das Coisas e ocultação mais baixa e menor consumo energético. 

Ataques informáticos: cada vez existem mais dispositivos conectados à rede, o que faz com que a probabilidade de ataques informáticos seja cada vez maior. Estima-se que nos próximos meses os ataques informáticos aconteçam em maior número e que a dificuldade de os eliminar aumente. 

Aprendizagem automática: prevê-se que este ano mais de 300 milhões de smartphones tenham capacidades de aprendizagem automática. Contudo, esta tecnologia deixará de ser exclusiva dos telemóveis e passará a integrar também tablets, automóveis, drones, e instrumentos equipados com a Internet das Coisas. 

Publicidade na televisão: a Deloitte prevê que a publicidade na televisão se mantenha no mesmo nível dos anos anteriores, continuando a gerar receita, o que contraria a teoria que diz que a publicidade na televisão é uma área morta. 

Interesse pelo vinil: o vinil voltou ao quotidiano de muitos consumidores e as vendas neste mercado deverão atingir valores muito elevados e devem ser 6% do valor global das receitas na indústria da música. Contudo, a Deloitte alerta que o grande gerador de lucro nesta indústria continuará a ser o digital. 

Sistemas de travagem automática: felizmente, estima-se que em 2017 haja menos acidentes rodoviários pois irão ser introduzidos sistemas de travagem automática, o que contribuirá em larga escala para uma maior segurança na estrada. 
Veja como os nossos produtos o podem ajudar
Share
Share
+1
Tweet
Forward
Copyright © 2017 IT PEERS, All rights reserved.


Our mailing address is:
IT PEERS
Centro Empresarial da Maia
Rua Eng. Frederico Ulrich, nº 3210 1º andar - 101
Maia 4470-605
Portugal

Add us to your address book


Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list

 






This email was sent to <<Email Address>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
IT PEERS · Centro Empresarial da Maia · Rua Eng. Frederico Ulrich, nº 3210 1º andar - 101 · Maia 4470-605 · Portugal

Email Marketing Powered by Mailchimp